Ame-se por inteira ♡

A AMMA Acessórios deseja que sua experiência de compra seja incrível! Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078 de 1990 - Código de Defesa do Consumidor e o Decreto 7.962/2013, que regulamenta contratação no comércio eletrônico). Trabalhamos com um controle de qualidade, ou seja, toda e qualquer peça é analisada minuciosamente antes de ser enviada ao cliente, garantindo assim uma excelente qualidade. Esperamos que você fique satisfeito com a sua compra. Nossas peças somente têm garantia contra o banho, sendo assim, se o seu produto chegar com defeito, você poderá solicitar a troca ou devolução dela. Se a sua peça vier com algum defeito no cravejamento, no mesmo momento envie-nos uma foto através do WhatsApp (11) 98976-8923 ou através do Email [email protected] comunicando o problema.

A troca de qualquer produto dentro das regras acima, poderá ser feita por outra unidade da mesma peça ou por algo do mesmo valor, desde que seja dentro do prazo de 7 dias (após este período não serão aceitos comunicados de troca). No caso de troca por DEFEITO os custos de frete são por nossa conta. No caso de troca por ARREPENDIMENTO os custos de frete são por conta do CLIENTE. Não fazemos troca nem devolução de produtos em promoção.

ATENÇÃO: Não aceite o recebimento do produto se:

  • A embalagem estiver aberta ou avariada e o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido;
  • Caso o produto seja recebido e for constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato imediato com nosso email ou whatsapp em até 2 dias úteis;

 

A devolução precisa ser comunicada por email ou whatsapp, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor dentro do prazo de até 7 dias, contando a partir da data de recebimento e será permitido o requerimento de estorno ou vale troca na quantia paga pelo produto. O produto devolvido não deve apresentar qualquer indício de uso, e deverá estar em perfeitas condições para disponibilizarmos novamente para venda. Etiquetas e tags deverão estar no mesmo lugar; livre de arranhões, sujeira ou danificado de qualquer forma. Deve também estar isento de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo) em sua embalagem original, com a respectiva via da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

ATENÇÃO: A peça que não atender aos critérios listados acima, será devolvida ao comprador, a troca não será feita e sendo cobrada a taxa de frete ou perdendo o direito de todas as reivindicações;

Para devolução, enviaremos uma etiqueta de logística reversa dos Correios. Com a etiqueta impressa, basta levar o produto embalado em uma agência dos Correios de sua preferência e efetuar a postagem sem custo nenhum. O reembolso dos valores será feito conforme forma de pagamento escolhida na hora da compra. Para pagamento efetuado por PIX, o reembolso será efetuado no prazo de até 10 dias úteis. Para pagamento efetuado por cartão de crédito, o reembolso será efetuado dentro de 40 dias corridos, a administradora do respectivo cartão será informada e o estorno ocorrerá na próxima fatura.